domingo, 30 de junho de 2013

Uma Semana em Buenos Aires - Volta para Casa


O Sábado foi um dia com poucas atividades na cidade. A diária do hotel vencia às 10horas da manhã, o voo marcado para as 21 horas. Como recebêramos comunicado da Gol em casa a respeito de provável adiantamento desse horário, saímos à procura de uma agência da empresa aérea para confirmação. Não há agências abertas em dia de sábado.

No hotel, tentaram se comunicar por telefone, mas também não conseguiram. Na dúvida, decidimos ir para o aeroporto mais cedo: às 18 horas.

Saímos a caminhar pelo centro e almoçamos por ali mesmo. O objetivo era comprar mais do delicioso doce de leite para trazer ao Brasil e também dos aromatizadores com varetas que encontramos espalhados em todo o hotel. Encontramos apenas dois em uma loja cuja proprietária, muito gentil, nos deu algumas varetas extras, de seu consumo.

Indo ao Banco Itaú alí na Calle Santa Fé, encontramos mais dois em uma banca de rua.  Nesses passeios descompromissados, encontramos liquidação em loja de qualidade. Comprei o agasalho que procurava para o Pedro, a bermuda do Leo, Otaviano encontrou a meia elástica que queria, tudo foi se encaixando. Voltamos ao hotel para um pequeno descanso no hall mesmo enquanto aguardávamos o táxi para o aeroporto.

Os funcionários do hotel, muito gentis, permitiram o uso da internet mais uma vez e enviamos mensagens para casa.  Às 17:30 já no táxi, em direção ao aeroporto em Porto Madero, a paisagem do por-do-sol teve que ser registrada, em sequência:






Uma escultura no meio do caminho...




uma família que pesca ao final da tarde...



e a despedida entre as nuvens que cobrem Buenos Aires...

e a localização privilegiada permite uma bela foto...
da aeronave que a Gol Linhas Aéreas que nos proporcionou viagem tranquila, com horários cumpridos, pontualmente, nos trajetos BH-São Paulo-Buenos Aires e retorno. 

e nossas montanhas e lagoas surgindo abaixo de nós...

aproximando-se cada vez mais...

mais ainda...

até que permita identificar a cidade de Pedro Leopoldo...

e a certeza de estar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário